Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim prestigia encerramento do festejo de Brejo da Onça

No interior do Piauí

Compartilhar

 Pompilim - PSB

O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio, “Pompilim” (PSB) prestigiou, na última terça-feira 26/07, do encerramento do festejo da localidade Brejo da Onça – zona rural do município de São Miguel do Tapuio, em honra à nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A liderança se fazia acompanhado por uma comitiva composta pelo vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Jorge Soares (coordenador geral da campanha), vereador Paiva Júnior, pré-candidato a vereador pelo REDE, professor Chico Lima, do ex-deputado estadual Pompílio Evaristo Cardoso, membros do REDE: professores Juscelino e Edson Paiva e assessores. Pompilim participou da Santa Missa em ato religioso celebrado pelo Pároco Miguel Soares, e logo em seguida prestigiou o tradicional leilão no adro da Igreja local.

O pré-candidato Pompilim foi recepcionado pela família do líder político Inácio Bispo Dantas –composta pela sua esposa, ex-vereadora Iraeth Campelo, seu filho Getúlio Dantas (pré-candidato a vice-prefeito municipal) e esposa Juciléia Lourenço “Leinha” (pré-candidata a vereadora -PPS).

Pré-candidato a vice-prefeito da oposição, vereador Getúlio Dantas

Ainda na ocasião do evento, Pompilim esteve ao lado de Getúlio Dantas, aquele que será homologado como seu companheiro de chapa em ato convencional que acontecerá no próximo sábado (30), e falou da harmonia vivida pelo grupo da oposição em relação à escolha do pré-candidato a vice-prefeito. “Aqui do nosso lado não houve revolta e nem humilhação ao nome de nenhuma liderança política quanto à escolha do pré-candidato a vice-prefeito, muito pelo contrário, o clima ficou ainda mais tranquilo e favorável” – destacou Pompilim.

Ao Tapuio Notícias, Pompilim disse que os dois nomes que postulavam a vaga de pré-candidatos a vice-prefeito pelo grupo que compõe a oposição em São Miguel do Tapuio, Getúlio Dantas e Dr. Jorge Soares, são lideranças políticas renomadas e que fazem parte das maiores famílias de prestigio e densidade eleitoral no município, fato já comprovado nas últimas eleições. “Getúlio e Jorge, ambos possuem características   diferentes, porém, politicamente falando, são dois estupendos líderes natos que agregam valores imensuráveis na política local, e o que é melhor, estão do nosso lado” – finalizou Pompilim.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política