Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia identifica sete suspeitos de estuprar menina de 11 anos, no interior do Piauí

Riedel Batista afirma que não foi estupro coletivo, pois os abusos ocorreram em datas e horários diferentes

Compartilhar

 Riedel Batista

O delegado geral Riedel Batista disse na manhã desta quinta-feira (28), que a polícia já identificou os suspeitos de terem estuprado uma menina de 11 anos de idade na cidade de Germiniano, localizada 322 quilômetros de Teresina.

O delegado ainda explicou que não foi estupro coletivo, pois os abusos ocorreram em datas e horários diferentes. “Em exames ficou comprovado que houve os abusos e devido à idade da vítima, o caso será enquadrado em estupro de vulnerável, mesmo que consentido pela menina. Já identificamos sete suspeitos, sendo cinco menores e dois maiores, mas não podemos dizer que foi estupro coletivo, os abusos ocorreram em dias e horas diferentes”, afirma Riedel Batista.

O delegado ainda disse que o estupro ocorreu há cerca de três semanas e que aconteceram em locais diferentes. Todos os envolvidos no crime são conhecidos pela menina.

“Recebemos essa ocorrência há cerca de três semanas e já colhemos as oitivas de várias pessoas, esse é um inquérito muito longo e baseado nos depoimentos colhidos descartamos qualquer idéia de estupro coletivo, estamos apurando a questão de estupro de vulnerável e os detalhes desse caso não podem ser repassados por impedimentos legais”, declara o delegado.

Os abusos teriam sido filmados, mas a polícia ainda não teve acesso ao vídeo. “Até a manhã de hoje, o delegado Divanilson Sena, responsável pelo caso ainda não teve acesso ao material”, ressalta Riedel Batista.

A menina segue com acompanhamento do Conselho Tutelar, psicólogos e assistentes sociais. Até o momento nenhum suspeito foi preso e as investigações seguem em andamento.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal AZ

Mais de Polícia