Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Comandante da PM cobra efetivo e melhores condições de trabalhos após assalto ao BB de São Miguel do Tapuio

Criticou a falta de policiais, a condição de trabalhos dos militares e até a localização do prédio da Companhia de São Miguel do Tapuio

Compartilhar

 Viatura da PM crivada de tiros pelos marginais assaltantes do BB

Durante 1h:15 min policiais da Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio foram encurralados dentro do próprio “Quartel” com tiros de fuzil. No mesmo momento um outro grupo explodiu o cofre do Banco do Brasil do município. A ação criminosa da última madrugada de segunda (22) gerou críticas ao baixo efetivo de policiais no interior do estado.

O Comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Silva, saiu em defesa dos policiais e parabenizou a postura da PM diante da ação dos criminosos, mas criticou a falta de policiais, a condição de trabalho dos militares e até a localização do prédio da Companhia de São Miguel do Tapuio.

“A gente lamenta profundamente o que aconteceu em São Miguel. Cada vez mais os bandidos estão ousados. Quero valoriza o trabalho dos bravos guerreiros de São Miguel do Tapuio. Graças ao empenho deles não houve um mal maior na cidade”, disse Etevaldo a reportagem da Tv Clube.

“É importante que o poder público do estado tenha maior cuidado com a questão do aparato da segurança pública principalmente no interior do estado. Falta efetivo, falta condições mais apropriadas de trabalho. Vou levar ao conhecimento do comandante geral para que a gente possamos mudar essa sede da Companhia; não é o local ideial para funcionar. E um pouco mais de estrutura”, revelou o Major.

O Comandante disse que reforço policial de Teresina e a Força Tática de Campo Maior foram deslocados para colaborar na busca dos assaltantes.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Otávio Neto/Campo Maior em Foco

Mais de Polícia