Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Candidato a vereador professor Chico Lima acredita na força da renovação

O jovem educador faz parte do grupo político de oposição em São Miguel do Tapuio

Compartilhar

 

Disputando pela primeira vez uma vaga no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, o candidato a vereador (REDE – Sustentabilidade), professor Chico Lima , está apostando, conforme o mesmo, na força popular do desejo de renovação política no município. O jovem educador faz parte do grupo político de oposição em São Miguel do Tapuio, composto pelo candidato a prefeito Pompilim (PSB).

Professor Chico Lima recebe o apoios de profissionais da educação local e que congregam o mesmo ideal político. Em seu discurso e filosofia, o candidato enfatiza: Uma Voz Pela Educação, defendendo o setor como base principal de uma sociedade.

A sigla [Sustentabilidade] em São Miguel do Tapuio, é formada, principalmente, por professores da rede pública estadual e municipal de ensino, onde sua principal bandeira é a prioridade dentro do debate, de acordo os seus membros.

A candidatura de Chico Lima surgiu como consenso entre os membros do REDE local, e ganhou notoriedade devido a sua expressão e trabalho prestado na educação municipal, além de participação junto às classes sociais de forma geral.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política