Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompilim (PSD) prestigia final da 4ª Copa União de Futebol Amador

A competição esportiva teve o apoio da Prefeitura Municipal de SMT por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Compartilhar

 

Na tarde de ontem (domingo) ,29 de janeiro, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho , o "Pompilim",(PSD) esteve prestigiando, no estádio municipal Arena Tapuia, a grande final da 4ª Copa União de Futebol Amador, que envolveu as equipes do Roma (São Miguel do Tapuio) e Gama (Juazeiro do Piauí). Juntamente com o gestor estiveram também prestigiando o evento  o Secretário de Esportes, André Nepomoceno, vereador Neto, vereador Cardoso e a população presente.
 
O jogão de bola teve o time do  Gama de Juazeiro do Piauí como grande Campeão 2022  da 4ª edição da competição, vencendo de 4x0 a equipe local, o Roma.
 
A competição  envolveu 12 times, 3 de São Miguel do Tapuio , dentre outros times da região dos carnaubais (Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes  e Juazeiro do Piauí). A  4ª Copa União de Futebol Amador  foi organizada  pelo desportista  Miguel Nogueira e o jornalista Filipe Germano. 
 
"Parabéns ao time do Gama, que em um grande jogo, venceu a final da 4ª Copa União por 4 a 0. Parabéns também ao time do Roma, que fez um grande campeonato e conquistou o segundo lugar. É um compromisso nosso incentivar e dar apoio aos times, bem como aos campeonatos de futebol Amador, fomentando a prática esportiva em nosso município" - enfatizou o prefeito Pompilim.
 
Fotos: Divulgação 
 
 
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral