Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível, no Piauí

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (04) na zona Sudeste de Teresina/PI.

Compartilhar

 Foto: Reprodução / Redes sociais

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, estava lotado na Cavalaria.

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Segundo informações preliminares, o policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma.

A informação é que ele tenha sido atingido por pelo menos dois tiros, um deles teria ferido o policial na cabeça.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram que havia muitas pessoas e veículos no posto de combustível no momento do crime.

É um dos vídeos é possível ver uma briga próxima ao carro do policial, quando se ouve um disparo de arma de fogo. Em outro vídeo, dois homens estão pegando os pertences do PM dentro do carro do policial militar. Não é possível ver o momento em que o policial é baleado.

O 8° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área até que a perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizem os levantamentos no local do crime.

Aguarde mais informações.

Fotos relacionadas

Fonte: Cidade Verde

Mais de Teresina