Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Olavo Júnior divulga atrações para o aniversário de Buriti dos Montes no dia 30 de abril

São 3 grandes atrações que prometem arrebatar o público com muita empolgação e alegria.

Compartilhar

 Divulgação

No próximo dia 30 de abril a cidade de Buriti dos Montes estará celebrando 32 anos de emancipação política e a prefeitura municipal, através do prefeito Olavo Júnior, está preparando um grande evento para ficar marcado na memória e no coração da população. São 3 grandes atrações que prometem arrebatar o público com muita empolgação e alegria.

"A gente tem buscado escutar e trazer o que a população estava querendo. Júnior Viana foi um nome que eu escutei muito nas ruas. Fiz uma base naquela festa de Castelo e Júnior Viana é o nome. Então, como a gente tem feito tudo sempre em busca de agradar a nossa população, nós teremos outra banda de grande impacto, teremos a Jack, que tocou aqui e a galera pediu muito a Jack Sampaio de volta, então a Jack vai voltar agora, no aniversário da cidade", declarou o prefeito o prefeito Olavo Júnior.

Além de Júnior Viana e Jack Sampaio, a Banda Desejo de Menina completa a trinca de atrações de peso pensada especialmente para agradar o público buritiense.

Júnior Viana deve abrir a programação, seguido de Desejo de Menina, com Jack Sampaio fechando com chave de ouro na Praça de Eventos da cidade.

O município de Buriti dos Montes, originou-se do desmembramento de Castelo do Piauí. A elevação do povoado à categoria de cidade, verificou-se através da lei estadual nº 4.477 de 29 de abril de 1992. Neste dia 29 de abril, portanto, são 32 anos de história e de muitas conquistas.

 

Fotos relacionadas

Fonte: Walton Carvalho/ Web Tv Castelo

Mais de Buriti dos Montes