Facebook
  RSS
  Whatsapp

No radar de clubes ingleses, Gabigol é chamado de 'próximo Neymar' por jornal

Já não é de hoje que o atleta está na mira de equipes europeias

 

A estreia pela seleção brasileira principal e o gol marcado diante do Panamá já parece fazer a reputação de Gabriel aumentar em terras europeias.

A mídia local é a grande responsável por disseminar a fama, e o destaque dado pelo jornal britânico The Sun ao jovem atacante nesta quarta-feira trata de chamá-lo de "o próximo Neymar", dando atenção para as qualidades do camisa 10 santista.

A publicação compara as similaridades entre o craque do Barcelona e Gabriel, como o início da carreira no "Peixe", a complexidade física semelhante, e o estilo de jogo de velocidade, começando pelas pontas e partindo em direção ao centro - com a diferença de que Gabigol é canhoto e joga habitualmente pela direita, enquanto Neymar atua pela esquerda.

Já não é de hoje que o atleta está na mira de equipes europeias, que percebem no brasileiro um jovem de imenso potencial.

Na publicação do The Sun, o foco é dado a algumas das equipes mais badaladas da Inglaterra, como Arsenal, Chelsea e Manchester United, que seguem de perto o artilheiro do "Peixe".

Para o jornal britânico, o bom começo de Gabigol na seleção pode ser o prenúncio do brilho do jogador na Copa América, o que poderá ser a salvação do criticado técnico Dunga em seu cargo, já que Neymar, principal estrela do time canarinho, ficou de fora da competição.

P U B L I C I D A D E 

ESPN

Mais de Vídeos