Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Agricultor atira na esposa e morre após ingerir veneno de rato em Gilbués PI

O caso ocorreu na última quarta-feira (16).

Compartilhar

 Frasco do veneno para rato localizado na residência/Foto: divulgação PC-PI

A Polícia Civil do Piauí investiga uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na zona Rural de Gilbués, no interior do Piauí. O caso ocorreu na última quarta-feira (16) e o marido dela, identificado como Luizmar de Sousa Alves, agricultor de 45 anos, foi encontrado morto horas após o crime. Ele supostamente ingeriu veneno de rato após tentar matar a esposa com um tiro de espingarda.

"Ele chegou em casa à noite, um pouco embriagado, e em poder dessa espingarda. Pouco falou com a esposa, arremessou o celular dela contra o chão e houve uma discussão mais acalorada entre os dois. Na sequência, ele pegou a espingarda e atirou", explica o delegado Janilson Coutinho, que investiga o caso.

O corpo foi encontrado em um matagal no dia seguinte à briga entre o casal. A esposa, Irismar Pereira da Silva, de 38 anos, segue hospitalizada em estado grave no Hospital Regional de Bom Jesus, após ser atingida com um tiro no abdômen.

"Foi um tiro presenciado pelo genro do casal que impediu que o suspeito atirasse mais vezes. Não há dúvidas de que ele atirou na esposa. Vamos dar andamento ao caso, aguardar o resultado da perícia, pois achamos veneno em cima da mesa da casa, e aguardar a recuperação da mulher que está hospitalizada. O momento é de respeitar o luto da família, mas vamos concluir a investigação. Ao final do processo deve ser extinta a punibilidade devido a morte do agente", explica o delegado.

Fotos relacionadas

Fonte: Graciane Araújo/ portal Cidade Verde

Mais de Polícia