Filho é morto a tiros e pai ferido após discussão com idoso em Picos
O suspeito não teve o nome confirmado e foi preso a cerca de 1 km do local dos crimes.
Duas pessoas foram baleadas após uma discussão com um idoso na cidade de Picos, no interior do Piauí. As vítimas são parentes. O pai identificado como João Feitosa segue hospitalizado. Já o filho Josiel Feitosa morreu no local.
Os crimes ocorreram na manhã deste sábado (26), em frente à casa do suspeito, na localidade Samambaia II, próximo ao antigo Posto Fiscal de Picos.
O suspeito não teve o nome confirmado e foi preso a cerca de 1 km do local dos crimes. De acordo com a PM, após atirar nas vítimas, o idoso fugiu para uma área de mata onde jogou a arma de fogo.
O caso gerou revolta na população que ameaçou linchar o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e deverá ser autuado por um homicídio e uma tentativa de homicídio.
SUSPEITO TEVE CASA INCENDIADA
Ainda inconformados, moradores atearam fogo na casa do suspeito no início desta tarde. O Corpo de Bombeiros confirmou que o incêndio teria sido uma retaliação.
"Com a segurança garantida, um cadeado foi quebrado para que a guarnição pudesse adentrar na residência. Foi utilizado o ABT 15 (Auto-Bomba Tanque) para combater o incêndio que atingiu a cozinha e parte do quintal", informou a corporação.
Pai e filho moravam em uma comunidade rural no município de Geminiano, distante apenas 18 km de Picos.
A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito já teria histórico de desentendimentos na região.
Fotos relacionadas
Fonte: Paula Monize e Graciane Araújo/ portal cidade verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.