Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de SMT dará posse ao vice-prefeito Ribinha, em Sessão Solene

O ato solene acontecerá no dia 4 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal.

Compartilhar

 Vice-Prefeito Ribinha e o prefeito Pompilim/Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio (PI), por meio do presidente da Casa, vereador Lucimar Soares de Morais “Cimar Soares”, convocou os vereadores para uma Sessão Solene, a realiza-se no dia 4 de agosto, às 19h, com a finalidade de dar posse ao Vice-Prefeito Municipal, José Ribamar de Araújo Neto “Ribinha” (PP), em face do afastamento do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, pelo período determinado de 18 dias.

De forma constitucional, o atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Filho “Pompilim”, encaminhou ofício ao presidente da Câmara Municipal, Cimar Soares, comunicando ao Poder Legislativo que estará afastado do cargo pelo período de 18 dias, com vistas a tratar de assuntos de cunho particular e   sem custo ao erário.

Nesta última terça-feira (29/07), o Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio aprovou, por unanimidade, em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, 29 de julho, o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2025, que concede licença ao Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim”, para afastamento do cargo, por motivos de interesses particulares. O decreto entra em vigor a partir de sua publicação.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí