A Polícia Militar – 2ª Companhia de Policiamento/15ºBPM – São Miguel do Tapuio, sob o Comando do Capitão Macedo, e o Grupamento da Policia Militar (GPM) de Assunção do Piauí, informaram ao jornalismo do Tapuio Notícias, que, durante todo o período das festividades religiosas em honra à Nossa Senhora da Assunção, que ocorreram entre 05 e 15 de agosto, além da Festa do Feijão, que aconteceu entre 13 a 14 de agosto, ambos os eventos transcorreram de forma tranquila, sem nenhuma alteração-nenhuma ocorrência relevante foi registrada durante essas festas mencionadas.
Cerca de 10 homens da Polícia Militar – efetivo conjunto de policiais de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, promoveram a ordem pública durante todo o Festejo 2025 em Assunção do Piauí.
O Capitão Macedo – Comandante da 2ª Cia em São Miguel do Tapuio, destacou o empenho e dedicação dos policiais militares como propulsor dos resultados positivos de tranquilidade nas festividades de Assunção do Piauí, neste ano, onde, segundo o mesmo, teve o apoio da gestão municipal.
“De público – através do Tapuio Notícias, quero parabenizar todos os policiais militares do GPM de Assunção do Piauí, em nome do comandante do 1º Sgt/PM Osias, pela dedicação, compromisso e profissionalismo, pelo serviço prestado durante dez noites de festividades religiosas de N. S da Assunção, na cidade de Assunção do Piauí, e agradecer a cada um dos que contribuíram para que se mantivessem a ordem, segurança e tranquilidade púbica durante todo evento onde nenhuma ocorrência relevante foi registrada durante todo evento. Isso é fruto de um esforço da união dos efetivos da 2ª Cia/ São Miguel do Tapuio e GPM de Assunção do Piauí. Um forte abraço a todos guerreiros e que o Grande Arquiteto do Universo nos proporcione um abençoado dia com muitas bênçãos a todos” – destacou o Capitão Macedo.
Fotos: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.