Facebook
  RSS
  Whatsapp

Festeja CDP, em Castelo do Piauí, terá grandes atrações como Zé Vaqueiro, Forrozão Tropykália entre outros artistas

Programação alusiva aos 263 anos de emancipação política de Castelo do Piauí, que inicia em 1º de setembro e vai até o dia 30/09.

Compartilhar

 Foto: Divulgação

O Prefeito de Castelo do Piauí, Júnior Abreu, lançou o Festeja CDP – evento que integrará, a partir deste ano de 2025 o calendário festivo cultural do município. O Festeja CDP também marcará os 263 anos de emancipação política de Castelo do Piauí, com uma vasta programação que se inicia dia 1º de setembro indo até o dia 30/09, prometendo movimentar toda região dos carnaubais e outras.

Para o prefeito Júnior Abreu, a realização da festividade – Festeja CDP, no mês de aniversário da cidade Castelo do Piauí, deverá se consolidar como um espaço de valorização da cultura, do turismo, turismo religioso e social e fomento da economia local.

As comemorações alusivas aos 263 anos de Castelo do Piauí começarão logo no dia 1º de setembro, com a apresentação da Orquestra de Teresina, na Pedra do Castelo – monumento e ponto do turismo religioso do município.

Grandes nomes/artistas nacionais e regionais da música brasileira já estão confirmados para a festividade, confira:

Dia 11 de setembro, Dia do Evangélico: show gospel com o cantor Marcos Antônio;

No dia 12 de setembro – Dia do Aniveráriuo da cidade de Castelo do Piauí:  com shows de Zé Vaqueiro, Anny Barbi e Forrozão Tropykália;

Dia 13 de setembro, corte do bolo de aniversário.

Durante as festividades acontecerão inúmeras atividades, como culturais, mostras educacionais, exposições, e diversas inaugurações de obras e serviços no município.

“Estamos lançando um novo tempo para nossa cidade. O Festeja CDP não é apenas uma festa, mas um espaço de encontro, fé, cultura, lazer e oportunidades. Queremos que nossa população se orgulhe desse evento que agora passa a fazer parte do nosso calendário anual”, destacou o prefeito Júnior Abreu.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Castelo do Piauí