Um homem de 57 anos, identificado pelas iniciais O.C.R., foi preso nesta segunda-feira (8) em Teresina, após permanecer foragido por mais de três décadas. Ele havia sido condenado a oito anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido em 1992, na cidade de Piracicaba, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, após investigações que rastrearam diversos endereços utilizados por ele ao longo dos anos.
Segundo o delegado Ricardo Moura, o crime aconteceu após uma discussão entre O.C.R. e a vítima, que foi atingida com vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Após o homicídio, o condenado fugiu de São Paulo, passou por Brasília e se estabeleceu em Teresina, onde vivia até a captura.
A prisão foi realizada por equipes da 7ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (11ª Delegacia de Polícia). O preso foi encaminhado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (86) 99486-0511 ou (86) 99494-6263.
Fotos relacionadas
Fonte: Izabella Lima/ Portal Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.