Nesta quarta-feira, 1º de outubro, o Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), assinou ordem de serviço que autoriza o início da execução de serviços (obra) de revitalização da Praça Manuel Evaristo de Paiva, localizada no centro da cidade.
De acordo com o prefeito Pompilim, as atividades de reconstrução da Praça Manuel Evaristo de Paiva, tem previsão de execução no prazo de 270 dias, em ato administrativo que demonstra o comprometimento da gestão com o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura do município de São Miguel do Tapuio.
O projeto da nova Praça Manuel Evaristo de Paiva, espaço histórico na cidade de São Miguel do Tapuio, recebe a assinatura da renomada arquiteta piauiense Laline Mendes.
“Com o apoio de deputados, Átila Filho e Júlio César, e o senador Ciro Nogueira, que acreditam no nosso trabalho, estamos dando mais um passo importante rumo a uma cidade que cuida da sua história, mas também olha para o futuro com esperança” – destaca o prefeito Pompilim.
Veja a publicação do prefeito Pompilim em suas redes sociais:
“Mais um sonho que começa a se tornar realidade
A Praça Coronel Manoel Evaristo, coração do centro histórico de São Miguel do Tapuio, será revitalizada e vai renascer ainda mais linda, trazendo vida, alegria, lazer e esporte para toda a nossa gente.
Esse espaço que guarda tantas histórias e memórias vai ganhar um novo projeto assinado por uma arquiteta renomada, Laline Mendes, para que nossas famílias tenham um lugar digno de encontros, sorrisos e celebrações.
Com o apoio de deputados, Átila Filho e Júlio César, e o senador Ciro Nogueira, que acreditam no nosso trabalho, estamos dando mais um passo importante rumo a uma cidade que cuida da sua história, mas também olha para o futuro com esperança.”
São Miguel do Tapuio merece sonhar grande… e merece ver cada sonho se tornar realidade!
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.