Prefeitura de Castelo do Piauí inaugura moderno sistema de água sustentável na localidade Sítio Novo
A Prefeitura de Castelo do Piauí inaugurou, nesta sexta-feira (31), um moderno sistema de abastecimento de água sustentável movido a energia solar na comunidade Sítio Novo, zona rural do município.
O novo sistema garante mais qualidade de vida e dignidade para os moradores, que agora passam a contar com água de forma contínua e segura.
“Antes aqui era muito sofrimento, mas agora, com o nosso prefeito Júnior Abreu, melhorou com esse novo sistema que ele implantou. Muito obrigada!”, comemorou a moradora Maria.
Durante a solenidade, o prefeito Júnior Abreu destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento das comunidades rurais.
“Estamos entregando mais um sistema moderno que vai resolver o problema de falta de água na comunidade. Agradecemos ao senador Marcelo Castro e ao deputado federal Castro Neto por contribuírem para a implantação desse sistema”, afirmou o gestor.
Fotos: AsCom



.jpg)
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.