Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher é morta na frente da filha e casa é incendiada no Piauí

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Dom Expedito Lopes.

Compartilhar

 Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher identificada por Maria Clidener Borges da Silva foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Dom Expedito Lopes, distante cerca de 280 km de Teresina. Após o crime, a residência onde ela estava foi incendiada. O principal suspeito, Edimar Alves, é o companheiro da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo informações da delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil de Picos, testemunhas relataram que o homem atacou a mulher dentro da casa, na presença da filha dela. Logo após desferir os golpes, ele teria ateado fogo no imóvel antes de fugir.

"O casal encontrava-se separado e mantinha histórico de relacionamento conturbado. Na manhã desta data, o autor deslocou-se até a residência da vítima e ateou fogo no imóvel. A vítima, que estava na casa de sua filha, foi surpreendida pelo agressor, o qual desferiu múltiplos golpes de arma branca, ocasionando-lhe lesões incompatíveis com a vida. O crime foi praticado na presença da filha da vítima", informou a delegada.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, não há confirmação se a filha ficou ferida durante a ação violenta.

Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas na região para tentar localizar o suspeito. O caso segue em investigação.

Fotos relacionadas

Fonte: Paula Monize/cidade verde.

Mais de Polícia