Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motoristas devem ficar atentos no trecho em recuperação asfáltica da PI-115, entre São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí

Vários pontos da rodovia estão em fase de execução de base, portanto, nesses trechos, os condutores devem trafegar em baixa velocidade.

Compartilhar

 Tapuionoticias

A Rodovia PI-115 – ligando São Miguel do Tapuio (PI) à cidade de Assunção do Piauí (PI), compreendendo 54 km, encontra-se em obras de recuperação asfáltica. Nesse sentido, requer atenção redobrada a todos os condutores que trafegam por essa via.

É importante informar que aos motoristas e outros condutores veículos, como motocicletas e ciclistas que, há um trecho de grande extensão, iniciando logo na “ladeira do criolo”, em São Miguel do Tapuio, que está totalmente em “estado carroçal”, ou seja, sem pavimentação asfáltica, assim como outros pontos seguindo ao município de Assunção do Piauí.

Na localidade Baixa Verde (Assunção do Piauí), toda malha asfáltica do povoado, já está passando por revestimento asfáltico. Nesse trecho, especifico, os redutores de velocidade foram cobertos pela tinta do material colocado pela empresa, que, dessa forma, cobriu as sinalizações dessas lombadas, havendo a necessidade de uma atenção redobrada.

Um alerta para que os condutores redobrem a atenção e tomem medidas de segurança ao se aproximarem de uma área onde estão ocorrendo obras na pista, para se evitar acidentes!

A obra de recuperação asfáltica da PI-115 – São Miguel do Tapuio/Assunção do Piauí, trecho de 54 km de extensão, está sendo executada pelo governo do estado – DER-PI, pela empresa CONSORCIO ICARAI-OTIMA TD03, no valor de R$ 13.293.996,85, com prazo de execução de 5 meses.

As ações já estão avançando em 2 meses, com execução de base, tratamento e microrevestimento, visando melhorar a segurança e a mobilidade (trafegabilidade)  na via.  As equipes estão trabalhando diariamente no trecho. Durante as obras, os motoristas devem ter atenção redobrada.

Vale salientar que, existem placas de alerta nos trechos em recuperação, ou seja em obras. Portanto, fique, atentos!

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí