O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, LUCIMAR SOARES DE MORAIS (PSD), divulgou mensagem de Ano Novo -2026 à população sãomiguelense, em nome do Poder Legislativo Municipal. Cimar Soares foi eleito presidente da Casa Legislativa de São Miguel do Tapuio – biênio 2025-2026. Cimar Soares está no 4º mandato de vereador , consecutivo.
Histórico Político
Cimar Soares, por meio de sua família – “Família Vitória”, como é conhecida no município de São Miguel do Tapuio, tem forte influência política e um trabalho consolidado junto à população. Cimar compõe uma histórico familiar de mandatos políticos no município, com 4 mandatos de vereador consecutivos [vereador Cimar]; 2 mandados de vereador de seu irmão Jorge Soares; 1 mandato de vereador, de seu pai João Vitória; e um mandato de vice-prefeito (Jorge Soares).
“Neste ciclo final – reta final dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, fim de ano 2025 e com a proximidade do Novo Ano-2026, quero, em nome da Casa Legislativa – Câmara Municipal, dirijo-me aos munícipes da nossa querida São Miguel do Tapuio, nesse momento de reflexão, para desejar paz, saúde, prosperidade, união e renovação de esperanças para o ano que, em breve se iniciará , reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar coletivo, agradecendo a confiança de todos, e dizer que, em 2026, haveremos de trabalhar ainda” – Cimar Soares – vereador -Presidente da Câmara Municipal
Fotos relacionadas
Fonte: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.