Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (Presidente atual da Associação Piauiense de Municípios-APPM), acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, realizou vista técnica às obras de reforma e revitalização da nova “Praça da Matriz” – Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, coração do centro histórico da cidade.

(Praça Manoel Evarsito de Paiva - arquitetura antiga)
Segundo Pompilim, o mais novo cartão-postal da cidade de São Miguel do Tapuio está com as suas obras a todo vapor e, no aniversário da cidade, em março – dia 25 de março, será entregue – uma belíssimo espaço, com o padrão nova história de qualidade.
“Agradecemos ao Senador Ciro Nogueira, aos Deputados Átila Lira e Júlio César, nessa parceria de sucesso que está transformando sonhos em realidade no nosso município” – disse o prefeito Pompilim.
A obra de revitalização da Praça Manoel Evaristo de Paiva, está sendo executada com base em projeto assinado pela renomada arquiteta Laline Mendes, e trazendo uma nova concepção de urbanismo para o espaço.
“A Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, coração do centro histórico de São Miguel do Tapuio, será revitalizada e vai renascer ainda mais linda, trazendo vida, alegria, lazer e esporte para toda a nossa gente. Esse espaço, que guarda tantas histórias e memórias, ganha um novo projeto para que nossas famílias tenham um lugar digno de encontros, sorrisos e celebrações”, destacou Pompilim.
Ainda conforme o prefeito Pompilim, a revitalização da nova Praça Coronel Manoel Evaristo representa a realização de um antigo desejo da comunidade, que agora vê no projeto uma oportunidade de valorização cultural, histórica e social do município.
Veja no vídeo abaixo projeto moderno Praça Manoel Evaristo de Paiva:
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.