A Prefeitura de São Miguel do Tapuio (PI), logo que tomou conhecimento da tragédia envolvendo os dois adolescentes Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos de 17 anos, desaparecidos no Açude São Vicente, no município, no sábado (07/02), por voltas das 16h, e resgatados sem vida pelo corpo de bombeiros na manhã de domingo (08/02), prestou total apoio às famílias das vítimas.
A Gestão Municipal, em Nota Oficial, manifestou pesar pelo ocorrido e prestando solidariedade às famílias das vítimas, por meio dos Serviços Sociais do Município e outros setores da Administração Pública.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município, do qual os adolescentes faziam parte, também lamentou as mortes.
A morte trágica dos dois jovens gerou grande comoções entre familiares e a comunidade em geral, deixando um alerta e a preocupação do perigo de moradores – populares em frequentar sem os devidos cuidados, locais abertos – rios, cachoeiras e barragens nesse período de chuvas intensas.
vítimas
Luís Felipe Martins da Cruz, era residente no Bairro Matadouro; filho de Jucilene Martins da Silva e Gilberto Alves da Cruz;
Luciano de Sousa Lopes, também residia no Bairro Matadouro; filho de Maria da Martins e Roberto Martins de Sousa.
Segundo relatos de populares e confirmado às autoridades policiais militares do município, por voltas das 16h do último sábado (07/02), a polícia foi acionada para atender a ocorrência no Açude São Vicente. Que, no local da ocorrência, Samuel de Sousa Silva e André Lucas Vieira de Lima, teriam sido testemunhas oculares do sinistro, e repassaram as informações às autoridades policiais.
Confira a manifestação oficial da Administração Municipal
.jpeg)

Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.