A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, sob a presidência do vereador Antônio Antunivaldo de Sousa “Antonio Padre” aprovou, em sessão ordinária realizada nesta última quinta-feira, 23 de abril, importantes matérias em diferentes áreas do município, de autoria do executivo municipal e legislativo.
.jpg)
Confira:
Projeto de Lei Nº 002/2026, de autoria do Poder Executivo – Institui a Política Municipal de Coleta Seletiva do Município de Assunção do Piauí, estabelece critérios e obrigações para grandes geradores, assegura a inclusão socioeconômica de organizações de catadoras (es), cria o Sistema Municipal de Informações de Resíduos e dá outras providencias.
Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, sobre a criação atualizada do perímetro urbano do Município de Assunção do Piuaí.
Requerimento Nº 001/2026, de autoria do vereador – presidente da Câmara Municipal, Antônio Antunivaldo de Sousa, solicita do Poder Executivo Municipal, a construção de um Cemitério Público na localidade Capriza.
Ofício 002/2026, de autoria do vereador Mardone Ricardo, solicita encaminhamento à Prefeitura Municipal, para que seja melhorado a sinalização – sinalização na entrada e saída da cidade; na rodovia que segue à Quiterionópolis; placas de mão dupla Rua Nilo Campelo de Matos.
.jpg)
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.