Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Pompílio Filho inicia programação de aniversário da cidade inaugurando obras na zona rural

Fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário de 84 anos da cidade.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, por meio de sua Gestão iniciou, na manhã deste sábado, 19 de março, a programação alusiva às comemorações de 84 anos de emancipação política do município, com inaugurações de obras na localidade Coqueiro, na zona rural.

Naquele povoado (Coqueiro), o prefeito “Pompilim”, juntamente com a sua equipe administrativa e vereadores da base de governo, entregou aos moradores obras de pavimentação/calçamento de duas ruas em paralelepípedos, executadas através de parceria com o Governo do Estado, além de uma quadra esportiva construída com recursos próprios, que recebeu a denominação de João Gregório da Silva.

A solenidade contou também com a apresentação da Banda Municipal 25 de Março, apresentação cultural do Núcleo de Cidadania de Adolescente - NUCA, além da entrega de bolas e material esportivo para as equipes da comunidade. A programação segue até o dia 25 de março.

“Todos sabem do carinho, respeito e compromisso que a gestão tem com nossa população que reside na zona rural; povo humilde, aguerrido e trabalhador.Nossas entregas começaram pela Comunidade Coqueiro, onde entregamos novas ruas pavimentadas, além de uma nova quadra de esportes, e anunciamos mais ruas que em breve serão pavimentadas.As novas conquistas garantem mais qualidade de vida, mais saúde, mais mobilidade e segurança ”- disse o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges