Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Netinho (PSD) recebe adesão política de populares em Assunção do Piauí

Os atos de adesões espontâneas ao grupo político do prefeito Netinho aconteceram nesse domingo (12/06).

Compartilhar

 

Na noite desse domingo, 12 de junho, o grupo político do prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, recebeu a adesão de populares/famílias, que agora irão somar junto ao PSD local já para as eleição 2022.

O ato político contou também com a presença da liderança política-vereador presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), que destacou em seu perfil das redes sociais os novos apoios recebidos ao grupo liderado pelo prefeito Netinho.

De acordo com o prefeito Netinho, essas adesões políticas mostram o reconhecimento do povo de Assunção do Piauí para com a atual Gestão Municipal, que vem mudando o aspecto do município com a execução de obras importantes de cunho coletivo.

“Para o nosso grupo político é uma grande felicidade estarmos hoje sendo reconhecido por essas famílias com esse ato de adesão ao nosso trabalho, bem como ao nosso projeto político no município de Assunção do Piauí, isso nos fortalece ainda mais, e nós só temos a agradecer a esses (as) novos (as) amigos que vieram somar e agregar conosco ”-destacou o prefeito Netinho.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges