Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Pré-candidato a governador Rafael Fonteles realiza encontro político em Castelo do Piauí

O ato político aconteceu na tarde do último sábado (02/07) e contou ainda com a participação do pré-candidato a senador, W. Dias entre várias lideranças e apoiadores da região.

Compartilhar

 

No último sábado (02/07), em Castelo do Piauí, os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, entre outros, foram recebidos pelo prefeito local, Magno Soares, pela população, lideranças e apoiadores da região. Na ocasião do encontro, foram discutidas propostas do plano de governo do Time do Povo para o Piauí.

O pré-candidato Rafael Fonteles falou de otimismo e muita esperança no que vem pela frente, além de exaltar a figura do pré-candidato a presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), apoiador do Time do Povo, estava acompanhando a comitiva oficial, além de mobilizar centenas de apoiadores ao pré-candidato Rafael Fontes e demais que vieram numa grande caravana para o evento em Castelo do Piauí.

Após o ato político em Castelo do Piauí, Rafael e sua comitiva seguiram para outro encontro político na cidade de Campo Maior-PI.  

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges