Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeitura de SMT realizou festa em alusão ao Dia do Professor

A confraternização realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação aconteceu na noite do último sábado (15/10) reuniu centenas de professores da rede municipal de ensino.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do último sábado, 15 de outubro, no clube municipal, uma mega festa de confraternização com professores da rede municipal de ensino em alusão ao Dia do Professor.

O evento teve direito a ornamentação especial, brindes, jantar e muita música com a banda 25 de março. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

Além da presença do prefeito da cidade, Pompílio Filho, e da Secretária de Educação local, Marcelli Cardoso, outras autoridades também se fizeram presentes no evento, como vereadores , secretários , assessores entre outros agentes da gestão municipal e toda imprensa do município.

As homenagem foram proferidas por meio de discursos do prefeito e da secretária de educação que, falaram da importância do segmento para todos da sociedade e a reafirmação do compromisso da Gestão Municipal com a classe.

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), na ocasião da festa, também estendeu as homenagens do dia ao auxiliares administrativos que fazem parte do segmento da educação.

Fotos: Valter Lima e Filipe Germano

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges