Facebook
  RSS
  Whatsapp

Criminosos invadem residência na comunidade Jenipapeiro e destroem objetos

A ação criminosa aconteceu no povoado Jenipapeiro quando os proprietários não estavam na residência.

Compartilhar

 São Miguel Agora

Onda de criminalidade na região preocupa moradores - Na comunidade Jenipapeiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, a residência da senhora Maria Lina, 66 anos, foi alvo da ação de marginais por volta das 18h da última sexta-feira, (03/03).

Segundo informações, a residência foi invadida e teve objetos quebrados e cômodos revirados.  A ação criminosa aconteceu quando os proprietários não estavam na residência.

Os moradores da comunidade pedem apoio da Polícia Militar e ação da Polícia Civil, pois esse tipo de ocorrência vem acontecendo com frequência na região.

Na comunidade Coqueiro duas propriedades foram furtadas na última quinta-feira (02/03), segundo moradores cancelas/porteiras foram subtraídas.

Mais ação criminosa na região

Na manhã deste domingo, 5 de março, uma mulher identificada como Luana Campelo foi vítima de um assalto na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações, um elemento armado com uma faca parou a vítima em um trecho da estrada que liga a comunidade Jenipapeiro a Fortaleza (zona rural), subtraindo uma quantia de cerca de R$ 1.500,00 e jóias.

Em uma mensagem o elemento foi descrito como baixo e usando camisa de manga longa, botas e luvas.

A vítima ainda teve um pedaço de seu cabelo cortado pelo elemento.

Com informações do site São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio