Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |   

Prefeito Pompilim anuncia mais 40 ml metros quadrados de pavimentação asfáltica para SMT

De acordo com o gestor municipal, 5 bairros serão contemplados nesta nova etapa de asfaltamento.

Compartilhar

 Reprodução

Nesta segunda-feira,6 de março, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), anunciou mais 40 mil metros de asfaltamento que serão aplicados na sede do município, ação que irá contemplar 5 bairros, melhorando a mobilidade e garantindo mais qualidade de vida a população.

Ainda nesta manhã, o gestor esteve na Secretaria de Estado dos Transportes –Setrans , com o superintendente   do órgão, vereador de São Miguel do Tapuio, José Cardoso, tratando dos ajustes técnicos do projeto.

Em informação ao Tapuio Notícias, o superintendente do órgão estadual (Setrans), José Cardoso, confirmou que, nessa nova etapa de pavimentação asfáltica para São Miguel do Tapuio, o mesmo[superintendente] destinou 14 mil metros quadrados, que agora, ficou junto com o projeto do prefeito Pompilim.

Veja a publicação do prefeito em suas redes sociais

“Com muita alegria quero anunciar, mais 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica para nossa cidade. Uma obra que irá beneficiar 5 bairros, melhorando a mobilidade e garantindo mais qualidade de vida para toda a população.

Gratidão aos nossos deputados, Georgiano Neto e Júlio César, ao nosso governador Rafael Fontelles e a SETRANS, que são nossos parceiros nesse empreendimento tão importante para São Miguel do Tapuio”

 

          

  

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de