Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bandidos invadem casa e executam homem com vários tiros em Campo Maior PI

O homem, segundo a polícia, morava com o companheiro em Campo Maior; ele era de Teresina.

Compartilhar

 PM-PI

Um homem, identificado como Eduardo Freitas Moraes, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (08), na localidade Porção II, em Campo Maior, Norte do Piauí. Ao A10+, o Tenente-Coronel Etevaldo, comandante do 15º BPM de Campo Maior, relatou que três indivíduos armados e encapuzados adentraram a residência da vítima e efetuaram os disparos. Eduardo era natural de Teresina e há cinco meses estava morando em Campo Maior.

A vítima, segundo a polícia, morava com o companheiro. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo em Teresina.

"Ele estava dentro do quarto, se preparando para dormir, quando os indivíduos chegaram, invadiram a residência, pelos fundos da casa, procurando por ele e ao localiza-lo efetuaram os disparos. Ele tem passagens por tráfico de drogas e roubo em Teresina. Ele morava em Campo Maior com uma pessoa que ele tinha um relacionamento amoroso, um relacionamento homoafetivo. Ele veio praticamente se esconder em Campo Maior fugindo da criminalidade na capital porque já havia sido ameaçado de morte", afirma o Tenente-Coronel.

A vítima foi a óbito ainda no local com vários disparos no rosto. A Polícia Militar se deslocou a cena do crime e iniciou as diligências, porém poucas informações foram recolhidas: "eles estavam encapuzados e não se sabe ainda o veículo que eles utilizaram na fuga. Lá é um local mais afastado com poucas casas ao redor", conta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Portal A10+

Mais de Polícia