Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de matar a esposa a facadas por ciúmes é condenado a 19 anos de prisão em Barras PI

No dia 25 de agosto de 2014, no bairro Pequizeiro, durante uma discussão que ocorria na residência do casal, a vítima foi esfaqueada três vezes na região do peito.

Compartilhar

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Tribunal do Júri da 1ª Vara da Comarca de Barras condenou Carlos Luiz Soares de Paula a 19 anos de prisão pelo assassinato a facadas da esposa Bruna Roberta Sousa da Silva de Paula no ano de 2014 por ciúmes.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, um dia antes do crime a vítima e Carlos Luiz estavam retornando de uma viagem para Parnaíba, em uma excursão, e durante o trajeto de volta, o homem teria ameaçado Bruna por diversas vezes por ciúmes e teria dito que mataria ela.

No dia 25 de agosto de 2014, no bairro Pequizeiro, durante uma discussão que ocorria na residência do casal, a vítima foi esfaqueada três vezes na região do peito.

Consta na denúncia que após o crime, Carlos Luiz Soares de Paula lavou a residência com água com o objetivo de sumir com as várias manchas de sangue no local. Ele chegou a ser preso no ano de 2019 na cidade de Buriticupu, no estado do Maranhão, mas foi solto e estava aguardando o julgamento em liberdade.

Na quarta-feira, dia 8 de março, o caso foi julgado pela 1ª Vara da Comarca de Barras e diante das provas apresentadas, Carlos foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Outro caso

Ainda no dia 8 de março, Osvaldo Rodrigo da Silva foi condenado a 12 anos e três meses pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos por uma tentativa de feminicídio ocorrida no dia 24 de março de 2018 em Geminiano.

Ele foi acusado de esfaquear por seis vezes a ex-namorada, que teve que passar por duas cirurgias e conseguiu sobreviver ao ataque.

 

Bárbara Rodrigues redacao@cidadeverde.com

Mais de Polícia