Facebook
  RSS
  Whatsapp

Gerente do BB de São Miguel do Tapuio explica como irá funcionar a Agência com numerários

Sobre a forma de funcionamento da movimentação de numerários a partir do próximo dia 22.

Compartilhar

 Manoel, gerente do BB de SMT | Foto: São Miguel Agora

O gerente da Agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, Manoel Maia, explicou ao jornalista Filipe Germano/Portal São Miguel Agora sobre a forma de funcionamento da movimentação de numerários a partir do próximo dia 22.

Segundo Manoel, a Agência terá dois caixas habilitados para a realização de transações de depósito e saque, sendo que esses caixas não serão abastecidos como antigamente, quando vinham carros fortes periodicamente com malotes para abastecimentos dos mesmos.

Deposito

Cada operação de depósito poderá ser feita até no valor máximo de R$ 5.000,00, podendo o interessado realizar mais de uma operação, nesse caso não será necessário utilizar envelopes, as notas devem ser inseridas diretamente no caixa. Ao efetuar o depósito o valor será destinado automaticamente para a conta informada, sem intermédio de terceiros.

Saque

Os valores depositados nos caixas ficarão disponíveis para o saque automaticamente, conforme o limite disponível para cada cliente.

Dispositivo de Segurança

O gerente confirmou ainda que os caixas possuem um sistema de segurança integrado anti-furto que dificulta a ação criminosa, que em caso de tentativa de violação (assalto, explosões, arrombamentos, etc) as notas serão manchadas de tinta rosa, inutilizando a cédula.

A Agência também contará a partir do dia 22/3 com segurança armada.

Desde o ano de 2017 que a Agência local não disponibiliza dinheiro em espécie para os seus clientes, isso após sofrer sucessivos assaltos, sendo o último mais danoso a estrutura, onde criminosos explodiram o local.

São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio