Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polo UNINTA EaD em Castelo Piauí promove aula inaugural e ações de acolhimento para estudantes

Início ao semestre letivo da instituição de ensino.

Compartilhar

 UNINTA EAD

O polo do UNINTA EaD em Castelo Piauí deu início ao semestre letivo. Os estudantes foram recepcionados pelo corpo docente com ações de acolhimento e participaram também da aula inaugural.

O representante legal do polo UNINTA EaD no Piaui, Prof. Ernandes Soares Araújo, comemorou o início das atividades. “O acolhimento dos estudantes é um momento muito importante, principalmente porque evidencia o comprometimento do UNINTA EaD e do nosso corpo docente com a excelência pedagógica”.

O momento também foi marcado pela entrega dos certificados de conclusão de estudantes dos cursos de graduação em Pedagogia, Educação Física, e também de pós-graduação em Docência do Ensino Superior.

Ernandes aproveitou o evento também para anunciar as novidades do polo. “Abrimos uma nova turma de nutrição na modalidade semipresencial. Teremos inicialmente mais 15 estudantes. Propiciar uma nova realidade na vida dessas pessoas é o que nos move”.

POLO UNINTA EAD

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos.Saiba mais sobre o investimento: https://ead.uninta.edu.br/torne-se-um-polo-inta-ead/#polo-ead

A instituição possui mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde. O EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado.

Veja fotos

UNINTA EaD

Mais de Castelo do Piauí