Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Entretenimento

Sandy ensaia para participação especial em show do Coldplay em São Paulo

A cantora esteve em outro show da banda e jantou com os músicos.

Compartilhar

 Sandy vai se apresentar com Coldplay em SP Reprodução/Instagram

A passagem do som para o show do Coldplay desta terça-feira, em São Paulo, contou com uma participação especial. Quem mora perto do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, ouviu a música "Magic", da banda britânica, cantada por uma voz inconfundível. Era Sandy. A cantora, que havia se encontrado com os músicos na última semana, foi gravada ensaiando para o evento em que vai fazer uma participação especial.

O DJ Natan Bastos, que acompanhou a organização do evento, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando a passagem do som. Ele compartilhou um trecho de Sandy fazendo os testes sozinha e acompanhada da banda.

Nas redes sociais, um fã que mora perto do estádio postou um trecho do ensaio. Na legenda, ele falou apenas que ouviu uma "voz feminina", mas internautas logo identificaram a cantora. "É o tom e o timbre da Sandy!!"; "É a Sandy, socorro!", comentaram.

Na última semana, Sandy e Chris Martin, que é o vocalista do Coldplay, teriam passado horas conversando numa churrascaria de São Paulo. O encontro entre a brasileira e os músicos britânicos teria acontecido no último sábado, 11, depois que a banda se apresentou na cidade, segundo o colunista Leo Dias.

Sandy, no entanto, não é a primeira artista brasileira a subir num palco com os integrantes do Coldplay. No último sábado, Seu Jorge foi convidado pelos músicos para fazer uma participação especial. Eles tocaram a canção "Amiga da minha mulher".

 

Extra-Glocbo

Mais de Entretenimento