Facebook
  RSS
  Whatsapp

SMA de SMT realizou encontro com produtores rurais que desejam ampliar ou melhorar suas unidades

A reunião teve como objetivo de melhorar o incentivo financeiro do programa Agroamigo para os produtores.

Compartilhar

 Divulgação

Na manhã desta quarta-feira,15 de março, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou mais uma encontro com produtores rurais da Agricultura familiar do município, com a participação de agentes do Banco do Nordeste e Programa AgroAmigo.

De acordo com Dr. Willames, Secretário de Agricultura local, a referida reunião teve como foco principal os pequenos produtores rurais, que pretendem melhorar sua unidade de produção, através de incentivos financeiros do programas Agroamigo, em parceria   com o Banco do Nordeste/Prefeitura Municipal.

Ainda segundo o Secretário Dr. Willames, o AgroAmigo, em parceria com o Banco do Nordeste/Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Agricultura, juntos, já viabilizaram quase   40 propostas em diversos segmentos do setor, que, já foram liberados,  no dia 8/2/23, recursos da ordem de 84.000, 00 ( oitenta e quatro mil reais).

“O prefeito pompilim tem dado todo apoio a esses trabalhos, porque é sabedor de que estamos fortalecendo a economia local e melhorando o setor primário do município com apoio financeiro aos homens e mulheres que trabalham a cada dia com a esperança de melhores dias pra todos os seus familiares” - destacou Dr.Willames.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio