Facebook
  RSS
  Whatsapp

Saúde de SMT receberá 3 Fiats Argo 0KM durante as festividades alusivas aos seus 85 anos

Veículos adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, com contra partida do município.

Compartilhar

 Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD), confirmou reforço nos serviços /transportes para área da saúde do município, a aquisição de 3 Fiats Argo 0KM, que será entregue durante as festividades de 85 anos da cidade, programação que se inicia na próxima segunda-feira (20/03) e vai até o dia 25 de março (data do aniversário da cidade).

Veículos adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, com contra partida do município. Pompílim disse à reportagem do Tapuio Notícias, que, os veículos foram adquiridos através de emenda do deputado federal Júlio César Lima (PSD) e contra partida do município.

“Durante as festividades alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio, iremos entregar 3 Fiats Argo 0KM, para fortalecer a saúde municipal. São mais conquistas chegando, nessa nova história que estamos escrevendo para São Miguel do Tapuio” – declarou o prefeito Pompilim.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio