Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Esportes

Preso e divorciado, Daniel Alves está nervoso e sem comer há dias, afirma programa espanhol

Ex-mulher do jogador, Joana Sanz publicou nas redes sociais uma carta em que informa a separação do atleta acusado de estupro.

Compartilhar

 REPRODUÇÃO INSTAGRAM @DANIALVES

A história de Daniel Alves ganha mais um capítulo dentro da prisão. Acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo em Barcelona, o jogador recebeu a notícia de que Joana Sanz decidiu se divorciar dele.

Segundo informações do programa espanhol Cuatro al Día, do canal Cuatro, o ex-Barcelona tem tido dias difícieis desde a novidade sobre o relacionamento. Fontes afirmam que o jogador não come nada e que ele "está completamente arrasado e muito nervoso".

Divorciado, Daniel Alves também não sai mais da cela no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo de Barcelona. Antes, o brasileiro passava a maior parte do dia com o companheiro de cela, mas agora passa a maior parte do tempo sozinho.

Quando chegou à prisão, o jogador contava aos companheiros de equipe que a então esposa o apoiava e o amava. Na carta de anúncio da separação, Joana escreveu que "o ama e o amará para sempre", mas que ama, respeita e valoriza muito mais a si mesma.

Daniel Alves está preso preventivamente desde 20 de janeiro. A defesa do jogador entrou com um pedido na Justiça para que o atleta respondesse à acusação de estupro em liberdade, mas o processo foi negado após uma audiência em Barcelona.

Os magistrados responsáveis pelo caso afirmam que, se for solto, o jogador tem grande possibilidade de fugir para o Brasil e não comparecer ao julgamento. A advogada da vítima mencionou o caso de Robinho como exemplo de fuga.

 

Esporte R7

Mais de Esportes