Facebook
  RSS
  Whatsapp

NUCA de SMT participa de Seminário sobre mudanças climáticas em CDP

Seminário promovido pelo NUCA de Castelo do Piauí, sobre mudanças climáticas: impactos e mitigação.

Compartilhar

 Divulgação

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) - Como parte da metodologia do Selo UNICEF, de São Miguel do Tapuio, participou durante o dia do último sábado, 18 de março, em Castelo do Piauí, de Seminário sobre mudanças climáticas: impactos e mitigação, na cidade de Castelo do Piauí, promovido pela prefeitura, NUCA e Selo Unicef daquele município [Castelo do Piauí].

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), foi coordenado pelo mobilizador de adolescentes do NUCA de Castelo do Piauí, Sebastião, contando com a participação de adolescentes dos NUCAs de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí e Sigefredo Pacheco.

As palestras foram ministradas pelos professores Werton Costa (meteorologista) e Ramon Rodrigues (geógrafo) da UESPI. O articulador do Selo Unicef em São Miguel do Tapuio, Herton Vieira,  também participou do seminário.

“Uma rica aprendizagem que com certeza contribuiu de forma significativa para formação da consciência criativa e crítica dos nossos adolescentes” – NUCA São Miguel do Tapuio.

Fotos: Divulgação 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio