Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim dá início a programação de 85 anos de SMT com inaugurações de obras na zona rural

Durante a manhã desta segunda-feira (20), no primeiro dia de programação, aconteceram inaugurações de calçamento e abastecimento de água.

Compartilhar

 Crédito:Valter Lima/Tapuio Notícias

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, completa, dia 25 de março, 85 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura deu início hoje, 20 de março, uma série de atividades, entre inaugurações de obras, competições esportivas, celebrações religiosas e shows musicais.

Durante toda manhã desta segunda-feira (20), o prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho  “Pompilim” (PSD) acompanhado de uma grande comitiva, composta por vereadores da base de governo, secretários assessores, populares e comunitários, realizou inaugurações de calçamento nos povoados Brejo da Onça, Brejo Grande, Morada Nova e inauguração da Rede da Abastecimento de água do Assentamento Capriza/SMT.

Para fechar a programação do dia, às 19 haverá a final do Campeonato Feminino de Futsal. A programação segue durante toda a semana indo até o dia 25 de março, com a inauguração de diversas obras.

O prefeito Pompilim reafirmou o compromisso em continuar levando mais obras às regiões beneficiadas, e dessa forma, dar mais dignidade ao moradores de cada comunidade.

Veja aqui toda programação: https://www.tapuionoticias.com/noticia/6636-prefeito-pompilim-divulga-programacao-oficial-de-comemoracao-do-aniversario-de-85-anos-de-smt

Fotos/vídeo: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio