Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vila Nova é Campeão de Futsal Feminino 2023 em alusão aos 85 anos de SMT

Campeonato de Futsal Feminino 2023–das atividades esportivas alusivas aos 85 anos do município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Vila Nova Campeão de Futsal Feminino 2023/Foto:Valter Lima

A equipe de futebol feminino amador do Vila Nova, da localidade Cachoeira –zona rural do município de São Miguel do Tapuio, sagrou-se Campeã do campeonato de Futsal Feminino, em jogo contra as garotas (time) do Audax, pelo placar de 3x0, final disputada na noite desta segunda-feira (20), no ginásio poliesportivo do Palácio da Educação, em competição que fez parte da programação esportiva alusiva aos 85 anos do município.

O jogo de fundo valendo o terceiro lugar do campeonato envolveu as equipes do Atlético Tapuio A  x Atlético Tapuio B, onde o Atlético Tapuio A venceu o jogo pelo placar de 9x4.

  • Campeã – Vila Nova
  • Vice-Campeã – Audax
  • Terceiro Lugar – Atlético Tapuio-A
  • Artilheira - Letícia (10 gols)
  • Melhor Goleira - Soraia
  • Melhor Jogadoara - Gabriele

A Secretaria de Esporte-Prefeitura de São Miguel do Tapuio premiou as equipes em destaque acima, além de premiação para artilheira, melhor goleira, craque da competição e arbitragem.

Além do secretário de esporte, André Nepomuceno, secretários municipais, vereadores e assessores prestigiaram o evento, como: a Secretária de Promoção Social Erivalda Vieira, Secretário de Agricultura Dr. Willames, Chefe de Gabinete Natim Cirino, Secretário de Saúde Janilson Rodrigues, Diretor do HJFM Joaquim Feitosa,  vereador Clodomar Mineiro, vereadora Renata Campelo, vereador Cimar Soares e o ex-vereador Kenndy Leite. A polícia militar também esteve presente no local para manter a segurança do evento.

Na quinta-feira (23/03) acontecerá a final do Campeonato de Vôlei Masculino, no Portal de Entrada da cidade.  

Confira fotos dos jogos da final

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio