Facebook
  RSS
  Whatsapp

SMT 85 Anos: Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva em Brejo dos Marianos

A obra foi construída com recursos do Tesouro Municipal, ou seja, com recursos próprios da Prefeitura.

Compartilhar

 Créditos das imagens: Valter Lima / Tapuio Notícias

Fazendo parte do segundo dia de atividades das comemorações alusivas ao 85° aniversário do município de São Miguel do Tapuio, na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Pompilim juntamente com a sua equipe de gestão e vereadores da base, inaugurou a Quadra Poliesportiva - “Francisco Mariano Cavalcante Neto”, na localidade rural Brejo dos Marianos. A obra foi construída com recursos do Tesouro Municipal, ou seja, com recursos próprios da Prefeitura.

Na ocasião da solenidade várias autoridades se fizeram presentes, além do prefeito Pompilim, representando a região estavam a família do ex-vereador Jean Leite (In Memoriam), dona Maria Elita (viúva de Jean), seus filhos e familiares, o ex-vereador Kennedy Leite, o ex-vereador Kelson Leite, a vereadora Renata Campelo, vereador “Julieta”, vereador Regivaldo, vereador Cimar, vereador Clodomar, vereador Inácio, secretários municipais, assessores e moradores em geral.

A programação segue até o dia 25 de março – data da celebração do aniversário da cidade.

Confira a programação completa: 

https://www.tapuionoticias.com/noticia/6636-prefeito-pompilim-divulga-programacao-oficial-de-comemoracao-do-aniversario-de-85-anos-de-smt

Veja fotos/vídeo do evento

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio