Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM prende homem com pistola 765 em São Miguel do Tapuio

Operação: Aniversário de São Miguel do Tapuio, por volta das 3h30 deste domingo(26) no centro da cidade.

Compartilhar

 Imagem: PM de SMT

De acordo com informações repassadas à redação do Tapuio Notícias, pelo Comandante da 2ª Cia de Polícia de São Miguel do Tapuio, Capitão/PM, João da Cruz, um homem de iniciais J.G. M, foi preso pela PM local, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo(26), no centro da cidade, portando uma arma de fogo tipo pistola 765, com a numeração raspada.

A prisão do acusado aconteceu durante o policiamento ostensivo que fazia parte da Operação Aniversário de São Miguel do Tapuio, em shows no espaço do “Trenzinho”, centro.

Na ocasião, segundo relatos da polícia, a equipe de policiais/PM, que se encontrava no local do evento, que ao fazer busca pessoal no acusado encontro com o mesmo uma arma de fogo, tipo pistola 765, com numeração raspada. Que foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para o DP de Campo Maior, onde  está sendo lavrado o flagrante. A ocorrência foi noticiada pela polícia local como sendo de porte ilegal de arma de fogo.

Na Operação Aniversário de São Miguel do Tapuio, a polícia com um efetivo de 20 PMs. Durante os shows, outras ocorrências de furto de aparelhos celulares também foram registradas pela PM.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio