Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Netinho decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de “Fransquim Baier”

Francisco Soares da Silva “fransquim baier”, de 79 anos, faleceu neste domingo (26) no hospital da cidade de Piripiri/PI.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), decretou luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Soares da Silva “Fransquim Baier”, de 79 anos, ocorrido neste domingo,26 de março, no hospital da cidade de Piripiri/PI.

“Fransquim Baier”, homem respeitado por todos no seio da sociedade assunçãoense, deixa grande legado de contribuição com o seu melhor para impactar as pessoas ao seu redor, principalmente como membro religioso da Igreja Católica local, como Encontrista e pai de família exemplar. Além da esposa, agora viúva, Dona Neusa, o mesmo deixa cinco filhos.

A Prefeitura também emitiu a seguinte nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, por meio do prefeito do Prefeito Antonio Luiz Neto, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. FRANCISCO SOARES DA SILVA “FRANSQUIM BAIER”, lamentavelmente ocorrido neste domingo,26 de março de 2023.

Neste momento de dor, tristeza e consternação pública, a Prefeitura de Assunção do Piauí se solidariza aos familiares, amigos, correligionários e demais cidadãos enlutados, decretando, ainda, luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo seu falecimento.

Antonio Luiz Neto - Prefeito.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí