Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pitbull solto em rua da cidade de SMT aterroriza moradores e ataca outros animais

A denúncia partiu de uma moradora da Rua Pedro II, que declarou que o animal está aterrorizando a rua nas últimas semanas, e que já arrancou a cabeça de uma gata sua.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa/Internet

Moradores da Rua Pedro II, na sede do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, relatam que, um cão da raça  Pitbull, nas últimas semanas, vem aterrorizando as pessoas da referida rua, causando medo em todos.

Uma jovem moradora da citada rua, de nome Lanna Beatriz, postou um relato impactante sobre a conduta do animal ultimamente naquelas imediações adjacentes e principalmente na Rua Pedro II.

Veja o relato da jovem em sua rede social facebook, na tarde deste domingo:  

Olá, pessoal. Preciso de ajuda para conseguir justiça e resolução sobre o pitbull que está aterrorizando a Pedro II nas últimas semanas. Ontem ele tomou a minha gata das mãos do meu esposo e arrancou a cabeça da mesma. Ontem tbm ele correu atrás de pessoas aqui na rua e já havia matado outros gatinhos ali na bandeirantes. Por favor, precisamos de ajuda para que sejam tomadas as medidas cabíveis sobre a tutora do mesmo. Estamos apavorados e com medo de sair de nossas casas. Estamos com medo pelas crianças e idosos que são incapazes de se defender!

O radialista Peter Brandão, também expôs o caso através de um vídeo que mostra o animal solto livremente em frente ao portão de sua residência na Rua Pedro II.

O espaço está aberto aqui no Tapuio Notícias, para possíveis esclarecimentos sobre essa caso por parte do responsável pelo cão.

Cães destas raças só podem sair em áreas públicas acompanhados dos donos, usando guia/coleira, enforcador e focinheira. Sem isso, estes cães representam altíssimo risco para a população e outros animais. Já há várias vítimas destes cães no Brasil.

O nome do dono do animal não foi revelado pelos denunciantes.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio