Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Magno Soares (PT) participa de Reunião de Prefeitos piauienses com governador Rafael Fonteles

O encontro aconteceu na última terça-feira (02/05) no Palácio de Karnak, em Teresina.

Compartilhar

 Reprodução

O Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT) participou, na última terça-feira (02/05), do sexto bloco em última reunião com os prefeitos piauienses, encontro realizado     no Palácio de Karnak, em Teresina, pelo governador Rafael Fonteles.

 O encontro foi uma oportunidade para os gestores municipais fazerem o alinhamento com a gestão estadual, elencando as prioridades de cada cidade.

O chefe do Executivo estadual disse que levará em consideração as solicitações feitas pelos gestores, que conhecem a realidade e as necessidades da população de cada município. O governador ressaltou que a prioridade é finalizar obras já em andamento nos municípios e que no segundo semestre será lançado um programa nos moldes do PRO Piauí.

“Estive em reunião nessa terça-feira (2) com o governador Rafael Fonteles no Palácio de Karnak, em Teresina. O encontro foi uma oportunidade para os gestores municipais fazerem o alinhamento com a gestão estadual, elencando as prioridades de cada cidade.

O governador ressaltou que a prioridade é finalizar obras já em andamento no município e que no segundo semestre será lançado um programa nos moldes do PRO Piauí. Tratamos também sobre o Pacto pelas Crianças, e ações na educação, saúde e segurança pública.  O trabalho não para!” – destacou em suas redes sociais o prefeito Magno Soares.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Castelo do Piauí