Facebook
  RSS
  Whatsapp

Roma de SMT vence o Jardim pelo placar de 2x0 na estreia da Copa do Feijão em Assunção do Piauí

Em jogo com duas expulsões.

Compartilhar

 Reprodução

O Roma F.C de São Miguel do Tapuio estreou no último sábado (27/05) pela Copa do Feijão 2023, competição de futebol amador que acontece na cidade de Assunção do Piauí, em jogo contra o time do Jardim (CE), vencendo pelo placar de 2x0 no tempo regulamentar, com dois gols de Carlinhos, camisa de 19. Jogo ocorrido na Arena Professora Adail Feitosa.

No jogo de abertura da 6ª Copa do Feijão, que aconteceu no dia 20/05, o Saja permaneceu com a sua hegemonia, vencendo o time do Olho D’água pelo placar de 1x0, com gol de Pedro Guilherme, nos acréscimos ainda do primeiro tempo.

Hoje (domingo) não haverá rodada, porém, os jogos retornam a acontecer no próximo final de semana

A Copa do Feijão 2023 tem a realização da Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com a Liga Desportiva local.

A Gestão do Prefeito Netinho, desde seu primeiro mandato, que vem investindo bastante no esporte do município, sendo um dos municípios da região dos Carnaubais com o maior calendário anual de competições esportivas.

Na disputa da Copa do Feijão, 12 equipes brigam pelo título de Campeão 2023, que acontece com a sua final do dia 28 de julho, em comemoração tradicional da Festa do Feijão, com vasta programação do dia.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo da TV Assunção, sob o comando da equipe competente formada por Francicley Lopes, Marcos Araújo e Fransquinho Alves.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí