Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT realizou curso profissionalizante de fotografia para iniciantes

MAKING OF – O curso aconteceu entre os dias 26,27 e 28 de maio.

Compartilhar

 Reprodução

 A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio/PI, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, nos dias 26, 27 e 28 de maio, realizou um curso profissionalizante de fotografia para iniciantes.

A ação é uma iniciativa do Selo Unicef que tem como meta gerar Oportunidades de Formação Profissional, Trabalho e Renda para adolescentes e jovens dos municípios parceiros (Resultado Sistêmico 4).

Durante três dias os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre a história, principais conceitos, ética profissional e desenvolver diversas práticas utilizando câmeras fotográficas profissionais e celulares.

O curso foi ministrado pelo instrutor Jansen Sousa da empresa Mídia Prime Studio de Água Branca, com larga experiência no ramo, cerca de 35 adolescentes e jovens participaram do curso que finalizou na manhã deste domingo (28/05).

Com o curso, os organizadores esperam inserir bons profissionais de fotografia no mercado de trabalho e gerar emprego e renda para os participantes.

Com informações da AsCom/PMSMT

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio