Facebook
  RSS
  Whatsapp

SEMA de Assunção do Piauí está habilitada para emitir Autorização de Desmatamento

De acordo com Nota Pública Piauí, o Município de Assunção do Piauí está apto a autorizar desmatamento até 150 hectares. O pedido de autorização é feito eletronicamente através do site do SINAFLOR.

Compartilhar

 Reprodução

Em Nota Pública divulgada nesta terça-feira, 30 de maio, e também enviada aos veículos oficiais de imprensa local, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), de Assunção do Piauí, informa que, o Município está apto a autorizar desmatamento até 150 hectares. Que ainda, o pedido de autorização é feito eletronicamente através do site do SINAFLOR.

Confira a íntegra da nota

NOTA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), de Assunção do Piauí, vem por meio desta nota informar a toda a população assunçãoense e a todos que se fizerem necessário, que em cumprimento as Legislações Federal, Estadual e Municipal, já está habilitada junto ao IBAMA para emitir Autorização de Desmatamento.

Em decorrência da Resolução Nº 46, de 13 de dezembro de 2022 do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CONSEMA), o Município de Assunção do Piauí está apto a autorizar desmatamento até 150 hectares, o pedido de autorização é feito eletronicamente através do site do SINAFLOR.

Para maiores informações procure a SEMA para dirimir quaisquer dúvidas.

Atenciosamente, SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - SEMA

Nota Original - SEMA 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí