Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT promove roda de conversa com o tema curso profissionalizante

O diálogo, proferido pelo Secretário de Agricultura do Município, Dr. Willames, foi voltado para participantes (gestantes) do Programa Mãe Justina residentes na localidade Saco do Juazeiro, na zona rural.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, o Secretário de Agricultura do Município de São Miguel do Tapuio, Dr. Willmaes, proferiu diálogo – em roda de conversa para participantes (gestantes) assistidas pelo programa social do município, Mãe Justina, residentes no povoado rural Saco do Juazeiro.

Segundo o Secretário Dr. Willames, no espaço de diálogo com o público alvo foi abordado sobre curso profissionalizante com parceira da Secretaria de Agricultura através do Programa Mãe Justina, conduzido pela Secretaria de Assistência Social do Município.

“Na oportunidade, programamos apoio em capacitação dos participantes com cursos profissionalizantes nas áreas de interesse econômico com perspectivas de desenvolvimento local” – salientou o Secretário Dr. Willames.

PROGRAMA MÃE JUSTINA

O Programa Mãe Justina, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho (SMPAST), é destinado às mulheres gestantes usuárias do SUS, a partir da confirmação da gravidez, abrangendo a atenção integral à gestação, parto e puerpério, estimulo à alfabetização das gestantes, proteção social e segurança alimentar e nutricional da mãe e da criança.

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio