Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT realizará Teste Seletivo para contratação de 42 professores temporário

Para o período letivo do ano de 2023, com validade de 01 ano, prorrogável por igual período; inscrições no período de 14/06 a 21/06.

Compartilhar

 Reprodução

Nessa quarta-feira, 14 de junho, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou Edital de Teste Seletivo nº 002/2023, destinado ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva para provimento provisório do cargo de professor temporário para o período letivo do ano de 2023, com validade de 01 ano, prorrogável por igual período. O Seletivo será realizado por meio de análise de currículo e aplicação de prova didática.

As vagas são: Professor da Educação Infantil (4 vagas); Professor dos Anos Iniciais (4 vagas); Professor de Língua Portuguesa (2 vagas); Professor de Matemática (2 vagas); Professor de Ciências (2 vagas); Professor de História (2 vagas); Professor de Geografia (2 vagas); Professor de Educação Física (3 vagas); Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1 vaga); Professor da Educação de Jovens e Adultos (20 vagas).

As inscrições serão realizadas no período de 14/06 a 21/06 das 08h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, situada na Rua Antonio Feitosa, nº 90 Centro, São Miguel do Tapuio.

CONFIRA EDITAL AQUI.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio