Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ronnivom Lima (PSD) pleiteia início de obra para Assunção do Piauí junto ao Deputado Georgiano

A liderança esteve na última quinta-feira (26/10) reunido com o deputado Georgiano e Superintendente de Obras da Setrans, José Cardoso, onde discutiu com os mesmos o começo de calçamento na localidade quilombola Sítio Velho.

Compartilhar

 Divulgação

Cumprindo uma longa agenda na Capital do Piauí, Teresina (PI), em movimentação e ação de seu mandato como vereador e liderança política ativa em Assunção do Piauí, o vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), esteve reunido na última quinta-feira (26/10) com o deputado Georgiano (MDB) e o Superintendente de Obras da Setrans, José Cardoso, onde discutiu com os mesmos o começo de pavimentação poliédrica na localidade quilombola Sítio Velho.

“Estamos comprometidos em trazer melhorias significativas para nossa comunidade, com um foco especial na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. Essa pavimentação será um grande avanço para a localidade Sítio Velho, que, sem dúvidas, melhorará o acesso dos moradores e valorizando nossa região. Continuaremos trabalhando juntos para garantir o sucesso desse projeto e manter a população informada ao longo de todo o processo. Juntos, faremos a diferença em nosso Município” – destacou Ronnivom Lima.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí